Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Caio Henrique

Evolução

quarta-feira, 4 de julho de 2012


Durante um curso do desenvolvimento dos pokémons, em determinadas circustâncias específicas para cada tipo de espécie, o pokémon tem chances de evoluir. Esta mudança é física, e essa evolução pode causar consequências vantajosas: Pokémons de um maior estágio possuem um stats alto e potente diferente dos pokémons básico, também podem aprender mais movimentos, sempre cada vez mais poderosos e por último os tipos podem ser acrescentados ou modificados. Somente a natureza, os leveis e o tipo de coloração não são modificados, sendo assim preservados.

O principal especialista na evolução dos Pokémons se chama Professor Rowan, professor responsável por dar iniciais aos pré-adolescentes da região de Sinnoh. Segundo as suas pesquisas, mais de noventa por cento de todos os pokémons tem pelo menos uma evolução. Este professor atualmente está investigando se a evolução é a forma de uma maturidade de um pokémon, também olhando para as explicações de que certos pokémons não possam evoluir.

O processo da evolução também exige Método de Evolução, como o uso de pedras evolutivas, itens, treinamentos específicos, tempo do dia, etc... A evolução pokémon é diversificada, e portanto, ótima para ser estudada. Veja a seguir os tipos de evolução.

390MonfernoInfernape Duas famílias de evolução - A evolução entre duas famílias talvez é a mais conhecida, e a maioria dos tipos de famílias pokémon apresentam duas evoluçãos, sendo assim, dois desenvolvimentos entre um pokémon. Essa família é a de todos os pokémons iniciais, sendo das regiões Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova e também é a família dos pseudos-lendários.
RioluLucario Uma família de evolução - Ao longe, é o tipo mais comum da evolução em família, essas famílias são baseadas em pokémons que só podem evoluir uma vez, sendo assim, se desenvolver apenas uma vez. Cerca de um terço dos pokémons que são obtidos em forma de bebês são deste tipo de família de evolução. Um exemplo de evolução dessa família está na imagem ao lado.
Sawk Nenhuma família de evolução - O tipo menos comum de uma família de evolução, é claro, é aquele em que nenhuma hipótese evolutiva ocorre, o que significa que ela é composta de apenas um membro. Muitos dos Pokémon que não têm parentes evolutivos são, obviamente, Pokémons lendários, mais também, existem outros 57 pokémons que não evoluem.
Slowking_icon_actionSlowpoke_icon_actionSlowbro_icon_actionFamílias de mais de um ramo - Várias famílias, ao mesmo tempo, possuem duas ou mais família, também estão em um ramo de uma familia. O que isto significa é que há uma divisão na linha evolutiva, em algum momento de forma em que o pokémon possa evoluir em diferentes formas de evolução totalmente diferentes. Eevee é o mais conhecido exemplo desta situação, evoluindo sete maneiras diferentes, dependendo do método utilizado.
0 comentários: